Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Santos mira Fernandinho, Felipe Anderson e Andreas Pereira para reforçar o elenco

Em entrevista ao ‘De Olho no Peixe’, presidente Andres Rueda disse que entrou em contato com o trio 

Em entrevista ao 'De Olho No Peixe', presidente do Santos falou sobre a busca de reforços para a temporada
Em entrevista ao 'De Olho No Peixe', presidente do Santos falou sobre a busca de reforços para a temporada (Reprodução/Santos TV)

Por Redação da TNT Sports

O Santos segue em busca de reforços para a temporada. Mesmo após anunciar cinco reforços, o presidente Andres Rueda afirma que já tem novos jogadores na mira para chegar no Peixe: Fernandinho, Felipe Anderson e Andreas Pereira são os alvos.

Em entrevista ao ‘De Olho no Peixe’, Rueda disse que sem pretensão entrou em contato com os três desejados para avaliar uma possível contratação. O presidente ainda ressaltou que mais importante que os pedidos da torcida, são as solicitações da comissão técnica para as posições com mais necessidade.

Entrei em contato com três jogadores. Sabia que era difícil, mas liguei por curiosidade. Um é o Felipe Anderson. Eu nem fiz convite, perguntei sobre os vencimentos: 1,4 milhão. O segundo foi o Fernandinho, mas ele disse que pensou em voltar ao Brasil, mas tinha acabado de renovar com o Manchester City. E o terceiro é meu xará, Andreas Pereira, que está louco para jogar aqui, ganhava menos que o Felipe Anderson, 1,2 milhão, disse Andres Rueda

“A torcida tem todo direito de pedir quem ela imagina, mas a gestão não pode pensar com o coração e sim com a razão. Estamos olhando o mercado para contratações pontuais. Volto a repetir: o modelo é que quem tem que dizer que área que precisamos é a comissão técnica. Uma vez feito isso, temos uma área de scouts que basicamente diz se é uma boa ou não. O terceiro ponto é saber se cabe no bolso”, concluiu Rueda.

Por enquanto Danilo Boza, Moraes, Camacho, Vinicius Zanocelo e Marcos Guilherme são as contratações do Santos para a temporada.

Mais Vistas