Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Santos sofre com trânsito, perde voo e atrasa viagem para Porto Alegre

Santos encara o Internacional neste domingo (13) pelo Brasileirão. No entanto, o Peixe foi obrigado a mudar os planos por conta de grave acidente na estrada

Marinho e Sánchez em treino do Santos
Marinho e Sánchez em treino do Santos - Fernanda Luz/AGIF (Fernanda Luz/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A delegação do Santos viveu um momento inusitado antes de viajar para Porto Alegre, palco do confronto contra o Internacional, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o trajeto até o Aeroporto de Congonhas, um acidente envolvendo uma moto e um caminhão complicou o trânsito na região. O embarque estava previsto para às 14h55, mas jogadores, comissão técnica e funcionários não chegaram a tempo.

Com o problema já resolvido, o grupo será dividido em dois voos diferentes, marcados para às 17h05 e 20h10, respectivamente. Colorados e santistas entram em campo às 16h (de Brasília) deste domingo, no estádio do Beira-Rio, em partida com transmissão ao vivo da TNT (menos para o Rio Grande do Sul).

Confira na íntegra a nota divulgada pela assessoria de imprensa do Santos:

"Devido a um grave acidente na Rodovia Imigrantes entre um caminhão e uma moto, a delegação do Santos FC levou três horas para chegar ao Aeroporto de Congonhas, não sendo possível embarcar no voo programado para as 14h55. Com isso, a delegação teve de ser dividida e a viagem para Porto Alegre acontecerá em dois grupos, saindo às 17h05 e às 20h10, respectivamente, de Congonhas, São Paulo."

Mais Vistas