Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Santos x Fortaleza: Saiba onde assistir ao jogão pelo Brasileirão

Santos e Fortaleza se enfrentam com objetivos distintos nesta quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão

Santos e Fortaleza ficaram no empate em 1 a 1 no primeiro turno
Santos e Fortaleza ficaram no empate em 1 a 1 no primeiro turno - Daniel Galber (DANIEL GALBER/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Brasileirão segue pegando fogo na noite desta quinta-feira (25), quando Santos e Fortaleza entram em campo para a disputa da 35ª rodada do torneio nacional. A partida terá transmissão ao vivo da HBO Max (clique aqui para assinar), da TNT e do Estádio TNT Sports para todo o Brasil, menos o estado de SP.

Enquanto o Peixe vem de derrota no clássico para o Corinthians, fora de casa, e segue tentando se afastar de vez do perigo de rebaixamento, o Leão do Pici chega embalado por vitória sobre o Palmeiras e quer conquistar a vaga direta para a próxima Libertadores da América.

ONDE ASSISTIR

O confronto Santos x Fortaleza terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, e começará às 18h30 (de Brasília). A bola rola às 19h (de Brasília) e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas