Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Sassá responde acusação do empresário de Bruno Guimarães com palavrão

Alexis Malavolta chamou atacante do Cruzeiro de covarde por não se desculpar de uma entrada no seu atleta, que teve lesão ligamentar confirmada; cruzeirense respondeu que só não o mandava 'tomar no c*' por estar mudando

Sassá em ação durante o 0x0 entre Athletico e Cruzeiro, na última quarta-feira (06)
Sassá em ação durante o 0x0 entre Athletico e Cruzeiro, na última quarta-feira (06) - Geraldo Bubniak (Geraldo Bubniak / Cruzeiro)

Por Redação do Esporte Interativo

A polêmica envolvendo o atacante Sassá e o empresário de Bruno Guimarães, Alexis Malavolta, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (08). O jogador da Raposa, através da redes sociais, usou até palavrão para se defender da acusação do profissional, que em seu Twitter chamou o camisa 99 de 'covarde' por não se desculpar de uma entrada no athleticano durante o empate sem gols da última quarta (06).

Em seu Instagram, Sassá escreveu que só não mandava Malavolta 'tomar no c*' porque estava mudando. Logo após a partida, o centroavante havia minimizado as primeiras críticas do empresário, afirmando que não tinha enxergado Bruno na jogada, e que também saiu da disputa com dores. O atleta do Furacão teve lesão ligamentar no tornozelo confirmada e será desfalque dos próximos jogos da equipe.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O lance envolvendo os dois aconteceu já na reta final do primeiro tempo. Bruno Guimarães desarmou Sassá, que acabou acertando com força o pé do volante do Athletico e da seleção olímpica. Ele recebeu amarelo e, posteriormente, acabou sendo expulso após um segundo cartão, quando usou o braço em um lance de ataque cruzeirense, que havia terminado no gol anulado do próprio atacante.

Confira a postagem de acusações de Alex a Sassá:

Mais Vistas