Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Sincero, Luan diz não querer jogar mais em 2019 e cobra planejamento do Galo

Após a vitória sobre o Botafogo, atacante afirmou que esta foi sua última partida no ano: 'Estou desgastado'

Luan foi autor de um dos gols da vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo, no Mineirão
Luan foi autor de um dos gols da vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo, no Mineirão (Alessandra Torres / AGIF)

Luan não costuma medir palavras em frente aos microfones. E não foi diferente nesta quarta-feira (04), após a vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo, por 2 a 0, no Mineirão. Depois da partida, o atacante afirmou que não quer jogar a última partida do Galo no Brasileirão e que não era nem para ter entrado nesta noite.

"Eu não sei o que o Mancini vai fazer, sinceramente. Eu não quero ir (jogo contra o Inter no Beira-Rio). Deixar bem claro aqui que é minha última partida esse ano. Estou desgastado demais. Não era nem para eu entrar. O Marquinhos sofreu uma queda feia, ficou tonto. O Mancini me pediu para entrar. Dou sorte, né? Entrei e ajudei a equipe", disse, em entrevista ao 'Canal Premiere'.

O 'Menino Maluquinho' também cobrou planejamento por parte do clube mineiro para a equipe brigar por coisas grandes em 2020. O jogador chegou a citar o Flamengo para pedir que a diretoria tire de exemplo os pontos fortes da equipe carioca.

"O Atlético tem que ter planejamento se quer almejar alguma coisa. Todo mundo fala que o Flamengo é exemplo, mas não... O Flamengo tem uma renda altíssima de televisão, de marketing, da p... tuda, mas o Atlético tem que tirar de exemplo os pontos fortes destes clubes de alta renda para montar um time forte para brigar por títulos porque a torcida é muito grande, a camisa é grande e tem que pensar grande".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas