Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

São Paulo: Juanfran e Toró participam de jogo-treino e devem voltar em clássico diante do Palmeiras

O lateral direito Juanfran e o atacante Toró devem ser novidades do São Paulo para clássico diante do Palmeiras, na quarta-feira (30)

Treino do Sao Paulo
Treino do Sao Paulo - Marcello Zambrana / AGIF (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo deve ter novidades nos relacionados para o clássico diante do Palmeiras, quarta-feira (30), pelo Brasileirão. O lateral direito Juanfran e o atacante Toró treinaram normalmente nesta segunda-feira (28) e serão opções para o técnico Fernando Diniz.

Os dois jogadores tiveram lesões na coxa. O espanhol ficou fora das últimas duas partidas, contra Avaí e Atlético-MG, enquanto o garoto revelado pela base do Tricolor perdeu os últimos sete confrontos da equipe.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Apesar dos retornos, Juanfran e Toró devem ser reservas no clássico. O São Paulo que provavelmente irá a campo diante do Palmeiras é: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato.

O trabalho desta segunda-feira contou com um jogo-treino entre o time reserva do São Paulo e o time da base do clube. Toró, Gabriel Sara (dois gols) e Danilo (atacante do sub-20), todos garotos revelados pelo Tricolor, balançaram a rede para os profissionais.

Pelo lado negativo, o goleiro Jean e e o atacante Raniel não treinaram. O primeiro sentiu dores no joelho, enquanto o segundo reclamou de incômodo e teve de fazer um reforço muscular na parte interna do CT da Barra Funda.

Mais Vistas