Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

'Tem que jogar igual na Premier League', diz Adilson em sua apresentação oficial

Profissional vai comandar o Cruzeiro nas últimas três rodadas do Brasileiro, contra Vasco, Grêmio e Palmeiras

Adilson Batista tem a missão de evitar o primeiro rebaixamento da história do Cruzeiro
Adilson Batista tem a missão de evitar o primeiro rebaixamento da história do Cruzeiro (Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Por Redação do Esporte Interativo

Adilson Batista foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (29) no Cruzeiro. O treinador, que chega para o lugar de Abel Braga e com a missão de evitar o primeiro rebaixamento da história do clube, afirmou que vai escalar o que tem de melhor e que o time precisa atuar como se estivesse na Premier League.

"Eu preciso colocar os melhores. O futebol pede isso. A gente assiste toda hora à Premier League, adora a Premier League, então a gente tem que jogar igual na Premier League. E quem jogou assim foi o Flamengo, com intensidade. Se não tiver intensidade, não joga. E nós precisamos ter. E vamos ter".

Estou confiante, acredito muito neste elenco. Vamos reverter a situação. Começa na segunda

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O novo comandante da Raposa também aproveitou para dar um recado quando questionado qual seria sua posição em relação aos jogadores mais experientes da equipe, que vêm recebendo muitas críticas por parte dos torcedores.

"Se você puxar um histórico meu, eu tirei o Danrlei do Grêmio, ídolo do Grêmio, em 2003, substitui o Roberto Carlos dez vezes no Corinthians. Então, você já conhece a minha linha. Não é nome, tem que jogar bola. Comigo é jogar bola. Já está dado o recado, não está?".

Quanto tempo o Rogério ficou? Então, eu tenho uma semana. Vai dar. O meu vai dar tempo, se Deus quiser

Com 36 pontos, o Cruzeiro é o time que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão. Na próxima segunda (02), o desafio é diante do Vasco, em São Januário. Depois, o clube celeste vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio. A última partida cruzeirense na competição será em casa, no Mineirão, frente ao Palmeiras.

Mais Vistas