Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Titular pela primeira vez, Taílson dá a vitória ao Santos: 'Não esperava'

Diante do Vasco, Taílson, de apenas 20 anos, fez sua estreia pelo Santos e já marcou logo no primeiro jogo

Taílson anotou o gol da vitória do Santos em São Januário
Taílson anotou o gol da vitória do Santos em São Januário - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos venceu o Vasco neste sábado (05), em São Januário, e voltou a encostar no Palmeiras, vice-líder do Brasileirão. O gol da vitória santista foi marcada por Taílson, garoto de apenas 20 anos que fez seu primeiro jogo entre os profissionais do Peixe.

Em entrevista ao 'Premiere' na saída de campo, o jovem da base santista afirmou que esperava uma boa estreia, mas não sonhava em marcar logo no seu primeiro jogo.

Esperava estrear bem, mas fazendo gol não passou na minha cabeça. Foquei em fazer uma boa estreia. Já que o gol veio, fiquei muito feliz. Fiquei sabendo ontem, quando o Derlis acabou sentindo. Acabei entrando e fazendo um bom treino e o Sampaoli me deu essa oportunidade. Fiquei surpreso, não esperava.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com a vitória fora de casa diante do Vasco, o Santos se manteve na terceira posição do Campeonato Brasileiro, porém agora com 44 pontos, cinco atrás do Flamengo e dois atrás do Palmeiras - líder e vice-líder, respectivamente. O próximo compromisso do Peixe será o clássico contra o Verdão, na quarta-feira (09), na Vila Belmiro.

Mais Vistas