Brasileirão

Torcedores do Fluminense se revoltam com Luiz Henrique: 'Preguiçoso e displicente'

Atacante ganhou chance como titular no time de Roger Machado

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Luiz Henrique em ação pelo Fluminense(Jorge Rodrigues/AGIF)

Luiz Henrique em ação pelo Fluminense | Jorge Rodrigues/AGIF

O Fluminense enfrenta o Red Bull Bragantino fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, buscando melhorar sua pontuação na competição. Nesse início de torneio, a equipe empatou com o São Paulo e venceu o Cuiabá, mas está vendo sua invencibilidade cair contra o clube paulista. 

A última partida do clube, curiosamente, foi contra o mesmo Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil. A equipe perdeu por 2 a 1, mas se classificou para as oitavas de final da competição por vencer a partida de ida por 2 a 0, batendo o adversário por 3 a 2 no placar agregado.

Os torcedores não estão nada contentes com a atuação de Luiz Henrique, escolhido pelo técnico Roger Machado para ser titular na partida deste domingo (13). O atacante está sendo muito criticado na  internet, recebendo uma enxurrada de comentários negativos.

Muitos comentários são sobre a vontade do atleta, displicência, afobação e preguiça, segundo os tricolores. Outros até acham que o garoto de Xerém tem bola, mas falta cabeça e o fator psicológico poderia estar atrapalhando o jovem. Veja a repercussão:

O próximo compromisso do Fluminense acontece na quinta-feira (17), contra o Santos, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.
Comentários