Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Valentim responde críticas de Jesus e dispara: 'Devia ter ficado de boca calada'

Técnico do Botafogo rebateu acusações do comandante do Flamengo sobre suposta violência do Alvinegro

Alberto Valentim durante o clássico entre Botafogo e Flamengo, no Nilton Santos
Alberto Valentim durante o clássico entre Botafogo e Flamengo, no Nilton Santos - Wagner Meier (Wagner Meier / 2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Alberto Valentim não deixou barato e fez questão de responder as críticas de Jorge Jesus depois do clássico entre Botafogo e Flamengo. Após o português acusar o time alvinegro de violência na partida, o comandante do Glorioso afirmou que o colega de profissão falou bobagem e que deveria ter ficado calado.

"Jesus falou uma grande bobagem, devia ter ficado de boca calada. Nosso time veio para jogar, fomos aguerridos, estão de parabéns. Tomamos um gol no fim, falou bobagem grande, não precisava. Cuida do time dele, que está bem. Ninguém veio para bater ou caçar alguém. Gostei da equipe, foi um pecado tomarmos o gol. A expulsão nos dificultou".

"Quem conhece meu trabalho sabe que não faço isso. Não é perfil do nosso elenco caçar jogador. Os árbitros hoje estão rigorosos, tem o VAR para ajudar. Por isso ele falou uma grande bobagem. Fomos bem sim. Para jogar contra uma grande equipe tem que unir as duas coisas, fase defensiva muito forte na marcação e também com a bola", completou Valentim em sua entrevista coletiva.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O treinador botafoguense também fez questão de afirmar que seu time não vai ser rebaixado, principalmente se repetir em outros duelos o que fez hoje diante de um time como o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro e finalista da Libertadores.

"O Botafogo não vai cair, precisamos repetir jogos como fizemos hoje, com muita intensidade, entrega dos jogadores. Corrigindo erros no decorrer do campeonato".

Mais Vistas