Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

"Vamos ganhar do VAR também", disse Luxa antes de jogo com o Galo

Vídeo do Vasco registrou o treinador motivando seu elenco com discurso contra o árbitro de vídeo; Cruz-Maltino venceu o Atlético-MG de virada no Horto

Vanderlei Luxemburgo reclamou bastante dos critérios do VAR na derrota do Vasco para o Corinthians
Vanderlei Luxemburgo reclamou bastante dos critérios do VAR na derrota do Vasco para o Corinthians - Miguel SCHINCARIOL / 2019 Getty Images, Getty Images South America

As preleções de Vanderlei Luxemburgo continuam sendo um show à parte. Na última quarta (02), antes da vitória vascaína contra o Atlético-MG, em pleno Independência, o discurso do treinador, em vídeo divulgado pela TV Vasco, chamou atenção. No vestiário, o comandante cruz-maltino motivou seus atletas ao bradar sobre o árbitro de vídeo.

"Não quero saber de VAR hoje, quero saber de vitória nossa. Vamos ganhar do VAR também, vamos colocar a p... da bola lá dentro. O VAR tá f... todo mundo, não é só o Vasco não", foram algumas das palavras de Vanderlei Luxemburgo, que uma partida antes, na derrota para o Corinthians, havia esbrabvejado contra os critérios dos árbitros ao usar a tecnologia.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Vasco foi um dos times que mais teve gols anulados pelo árbitro de vídeo nesta edição do Campeonato Brasileiro. Um total de quatro, ao lado de Ceará e Internacional. Na última semana, o clube de São Januário emitiu uma nota oficial protestando à CBF erros de arbitragem contra a equipe na competição de pontos corridos.

Mais Vistas