Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Vasco é condenado a pagar pouco mais de R$ 1,4 milhão a Alberto Valentim

Clube terá que acertar férias, multas e 13º salário que não foram pagos na passagem do treinador por São Januário 

Valentim foi vice-campeão carioca pelo Vasco em 2019
Valentim foi vice-campeão carioca pelo Vasco em 2019 - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em campo, o Vasco levou a melhor sobre Alberto Valentim, no clássico de quarta-feira (16), contra o Botafogo, pela 26ª rodada do Brasileirão. Entretanto, o treinador conseguiu uma importante vitória contra o cruz-maltino no tribunal. Na última quinta (17), a equipe carioca foi condenada a pagar pouco mais de R$ 1,4 milhão ao técnico por uma dívida da sua passagem por São Januário.

O juiz Marcelo José Duarte Raffaele, da 64a Vara do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1) deferiu a favor de Alberto Valentim férias, multas e 13º salário atrasados pelo Vasco. O clube ainda será obrigado a pagar a multa rescisória do treinador, que era de três salários mensais.

Hoje no Botafogo, Alberto Valentim comandou o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2018 e no início desta temporada. O treinador foi demitido em abril, após o Campeonato Carioca. À frente da equipe cruz-maltina foram 18 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.

  • Vasco
  • Alberto Valentim

Mais Vistas