Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Vasco x Chapecoense, pela última rodada, será no Maracanã, diz Campello

Presidente do Vasco confirmou que duelo com catarinenses não será disputado em São Januário

Último jogo do Vasco no Maracanã foi contra o Flamengo, no empate em 4 a 4
Último jogo do Vasco no Maracanã foi contra o Flamengo, no empate em 4 a 4 (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O jogo entre Vasco e Chapecoense, válido pela última rodada deste Campeonato Brasileiro, não será em São Januário. O presidente do clube carioca, Alexandre Campello, anunciou que a partida será no Maracanã, como forma de presentear o torcedor cruz-maltino. O mandatário contou que solicitou a mudança à CBF e que um evento que aconteceria no dia no estádio, foi cancelado.

"Queremos brindar a torcida com o último jogo contra a Chapecoense no Maracanã. Já foi solicitado para a CBF. Nós consultamos o Maracanã. Existia um evento, mas foi cancelado, de forma que não existe impedimento. Para mim, está definido. Já conversei com a CBF, Bepe e Ferj".

A fala do dirigente em querer brindar o torcedor se dá, principalmente, pela força recente que ela mostrou com o alto número de adesão ao sócio-torcedor da instituição. Neste momento, o Vasco já é o segundo time no ranking, ficando atrás apenas do arquirrival Flamengo.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

"Essa é mais uma demonstração da nossa torcida, da grandeza dela, todo mérito que se engajou nesse processo. E o clube fez o dever de casa, mudou o programa de sócios, criou mais possibilidades para o torcedor, preparou a estrutura para isso e promoveu essa "Black Friday". E a torcida respondeu à altura com essa associação em massa, mostrando a grandeza do clube".

Mais Vistas