Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Zagueiro Léo está fora da partida contra o Flamengo, pela 13ª rodada do Brasileirão 2021

Jogador do São Paulo tomou o terceiro cartão amarelo em derrota para o Fortaleza

Zagueiro Léo toma cartão amarelo e vira desfalque para partida contra o Flamengo
Zagueiro Léo toma cartão amarelo e vira desfalque para partida contra o Flamengo - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana, 1021)

Por Redação da TNT Sports

A vida não está fácil para o São Paulo. Como se não bastasse a derrota diante do Fortaleza neste sábado (17), pela 12ª rodada do Brasileirão, o Tricolor perdeu também mais um zagueiro para o próximo confronto do campeonato, diante do Flamengo, no Maracanã.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O zagueiro Léo recebeu seu terceiro cartão amarelo, após matar contra-ataque do Fortaleza e fazer a falta em cima do jogador Robson. O lance aconteceu ainda no primeiro tempo da partida.

Além de Léo, o São Paulo também terá que ir para a partida no Rio de Janeiro, com mais cinco desfalques na defesa: Miranda, Bruno Alves, Arboleda, Diego Costa e Rodrigo também devem ficar de fora.

Atualmente, o São Paulo ocupa a 14ª posição no Brasileirão 2021, com apenas 11 pontos, sendo 2 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Mais Vistas