Champions League

Após erro, Uefa anula sorteio das oitavas de final da Champions League

Entidade anunciou que novo sorteio será realizado às 11h, desta segunda-feira (13)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Uefa vai realizar novo sorteio das oitavas de final da Champions(Getty Images)

Uefa vai realizar novo sorteio das oitavas de final da Champions | Getty Images

A Uefa anunciou que haverá um novo sorteio das oitavas de final da Champions League. A entidade máxima do futebol europeu informou que devido a um problema técnico no provedor de serviço, aconteceram erros durante a escolha das bolinhas e, por isso, o sorteio precisará ser refeito.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O novo sorteio acontecerá às 11h (horário de Brasília) desta segunda-feira (13) na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça. 

"Após um problema técnico com o software de um provedor de serviço externo, que instrui os representantes sobre quais times podem enfrentar um ao outro, um erro material ocorreu no sorteio das oitavas da UEFA Champions League. Como resultado disso, o sorteio foi declarado nulo e será totalmente refeito às 15h00 (11h, do Brasil)", informou o comunicado.

O Atlético de Madrid havia pedido explicações a Uefa após a realização do sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da Champions League. O clube espanhol queria entender se houve erro na hora da escolha das bolinhas.

O questionamento seria se a bola colocada no sorteio do Atleti foi a do Liverpool, time que não poderia estar disponível para ser retirado por estarem na mesma chave da fase de grupos, algo proibido pelo regulamento.

Comentários