Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Atacante do Real Madrid, Rodrygo mostra confiança após sorteio: 'Podemos ganhar a Champions'

Brasileiro também destacou o companheiro Benzema como 'melhor do mundo'

Rodrygo tem sido "garçom" do Real nesta temproada
Rodrygo tem sido "garçom" do Real nesta temproada - VALERIO_PENNICINO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta sexta-feira (19), os times que ainda seguem na Champions League conheceram seus adversários para as quartas de final da competição europeia. O Real Madrid, do brasileiro Rodrygo, pegará o Liverpool. E o atacante mostrou confiança, apesar do sorteio difícil.

Em entrevista ao site oficial da 'FIFA', o jovem ex-Santos afirmou que o confronto entre as equipes, que decidiram a Champions em 2017/18, será bastante equilibrado. Além disso, Rodrygo indicou que o Real pode conquistar a Orelhuda novamente.

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

"Quanto mais longe você vai nessa competição, mais difícil ela fica. Vão ser dois grandes jogos, muito equilibrados. Real Madrid x Liverpool é sempre um grande jogo entre dois gigantes tradicionais do futebol mundial."

Estamos felizes de chegar às quartas de final, mas nossa meta é vencer a final. Não somos os favoritos nesse ano, mas acredito que podemos ganhar a Champions League.

Rodrygo tira marcador pra dançar, acerta cruzamento perfeito e Benzema amplia para o Real Madrid

Além disso, o atacante brasileiro destacou um de seus companheiros como "melhor jogador do mundo": Karim Benzema, principal referência do ataque merengue desde a saída de Cristiano Ronaldo.

"Benzema. Ele é um jogador excepcional. Está tendo uma temporada incrível, teve uma temporada incrível na temporada passada e teve grandes temporadas na sua carreira. Jogar ao lado dele é uma grande honra."

Nesta temporada, Rodrygo fez 21 jogos com a camisa do Real Madrid, marcando apenas um gol, mas contribuindo com seis assistências, ficando atrás apenas de Toni Kroos nesse quesito.

Rodrygo comemora classificação do Real e manda recado para Tite: 'Espero que nos vejamos mais vezes'

Mais Vistas