Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Atlético de Madrid confirma lesão de Morata e jogador não encara a Inter na Champions

Atacante deixou a partida contra o Sevilla, no último domingo (11), chorando após lesão no joelho

Morata se lesionou na derrota para o Sevilla
Morata se lesionou na derrota para o Sevilla - FSG (2024 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Álvaro Morata vai mesmo desfalcar o Atlético de Madrid pelos próximos jogos, incluindo a partida de ida das oitavas de final da Champions League contra a Inter de Milão. Nesta segunda-feira (12), o clube colchonero confirmou que o atacante sofreu uma lesão no joelho direito.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Em nota, o Atleti informou que Morata realizou ressonância magnética que confirmou uma contusão óssea e uma entorse do ligamento lateral interno do joelho direito. Apesar de não informar o prazo de retorno do atacante, é certo que não poderá ajudar o time nas próximas semanas.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Morata deixou a o campo na derrota para o Sevilla, no último domingo (11), aos 46 minutos de bola rolando e precisou ser substituído por Memphis Depay. O jogador foi ajudado a sair do gramado aos prantos.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Ao lado de Griezmann, Morata é um dos principais jogadores do Atlético de Madrid nesta temporada. O atacante marcou 19 gols nas 32 partidas que disputou e deu duas assistências.

No próximo sábado (17), os colchoneros encaram o Las Palmas, em casa, por LaLiga, e depois tem o primeiro duelo das oitavas de final da Uefa Champions League contra a Inter de Milão, na Itália.

Atlético de Madrid goleia Celtic por 6 a 0 na Champions League; veja os melhores lances

Mais Vistas