Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Barcelona x Napoli: Arthur tenta ir ao Camp Nou para apoiar companheiros, mas Barça impede

Meio-campista chegou a fazer um teste para garantir que não tinha o novo coronavírus, mas Barça não permitiu que ele assistisse ao jogo

Arthur terá de assistir Barcelona x Napoli de casa
Arthur terá de assistir Barcelona x Napoli de casa - d,vela (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A crise de Arthur com o Barcelona parece se acirrar cada vez mais. Neste sábado (8), o brasileiro tentou ir ao Camp Nou para assistir à partida contra o Napoli e apoiar seus companheiros, mas foi barrado pelo próprio clube.

Segundo informações de Marcelo Bechler, correspondente dos canais Esporte Interativo, Arthur realizou, nesta sexta (7), um teste PCR para garantir que não estava contaminado pelo novo coronavírus e poder estar no estádio do Barça.

 

Entretanto, o brasileiro foi forçado a deixar as instalações pelo próprio Barcelona, que não quis permitir sua presença no estádio. Dessa forma, Arthur terá de assistir ao Barcelona x Napoli de casa.

Arthur está em "pé de guerra" com o clube catalão desde que, após uma semana de férias, decidiu não se reapresentar ao Barça, para focar na Juventus, que será seu clube a partir da próxima temporada. O clube já iniciou um processo disciplinar e o jogador deve ser punido, mas pode ficar disponível para os próximos jogos do time na Champions, caso os catalães avancem hoje (8).

Setién garante que partida contra o Napoli não será seu último jogo no Barcelona

Mais Vistas