Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Borussia Dortmund x Manchester City: Onde assistir ao jogo pela Champions League?

Equipes definem quem avança às semifinais da competição nesta quarta (14) e você vê tudo no Estádio TNT Sports, na TNT e no Facebook da TNT Sports!

City e Dortmund definem vaga nas semis da Champions nesta quarta (14)
City e Dortmund definem vaga nas semis da Champions nesta quarta (14) - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Borussia Dortmund e Manchester City têm confronto ainda em aberto nesta quarta-feira, para definir uma das últimas vagas às semifinais da Champions League. Por ter vencido a primeira partida por 2x1, os ingleses têm vantagem para a partida da volta, que será disputada no Signal Iduna Park, casa dos alemães.

Uma vitória simples por 1x0 garante a vaga para o Dortmund. Caso vença por 2x1, o clube alemão terá que disputar a prorrogação. Caso o City consiga marcar dois gols - ou mais - os alemães terão de vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Os Cityzens avançam para as semifinais em caso de nova vitória, de empate ou de derrota por um gol de diferença, desde que marquem pelo menos dois gols.

Confira onde assistir a esse jogo:

Borussia Dortmund x Manchester City - 14h30 - Transmissão do Estádio TNT Sports, da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e no Facebook da TNT Sports.

Veja os melhores momentos de Manchester City 2x1 Borussia Dortmund

Mais Vistas