Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Chelsea x Real Madrid: Confira onde assistir ao jogo de volta pelas semifinais da Champions League

Equipes definem a segunda vaga na final nesta quarta (5) e você acompanha tudo ao vivo no Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT

Vini Jr. é marcado por Azpilicueta na ida
Vini Jr. é marcado por Azpilicueta na ida - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (5), Chelsea e Real Madrid vão definir quem será o segundo finalista da Champions League 2020/21. As duas equipes se enfrentam em Stamford Bridge e você acompanha tudo ao vivo a partir de 14h30 na TNT, no Estádio TNT Sports e no Facebook da TNT Sports.

O Chelsea recebe o Real Madrid em Stamford Bridge. Este confronto está aberto, depois de um empate em 1x1 na partida de ida. Um empate em 0x0 classifica o Chelsea, novo 1x1 leva o jogo para a prorrogação e igualdade de 2x2 para cima classifica o Real. Em caso de vitória, o time vencedor vai para a final, independente do placar.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Informações de Chelsea x Real Madrid:

Chelsea x Real Madrid - Quarta-feira (5), 14h30 (horário de Brasília) - Transmissão ao vivo do Estádio TNT Sports, do Facebook da TNT Sports e da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo).

Confira os melhores momentos de Real Madrid 1x1 Chelsea

Mais Vistas