Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Com gol brasileiro, time da Armênia chega à 3ª fase da Champions: 'Emocionante demais'

Pyunik conseguiu eliminar o Dudelange, time luxemburguês

Brasileiro Juninho foi importante para virada do Pyunik
Brasileiro Juninho foi importante para virada do Pyunik (Divulgação/Pyunik)

Por Redação da TNT Sports

O Pyunik, da Armênia, fez o que parecia ser impossível para chegar na 3ª fase da Liga dos Campeões. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe conseguiu superar o Dudelange, de Luxemburgo, de virada, nesta terça-feira (26), por 4 a 1 e avançou na competição. O lateral esquerdo brasileiro Juninho marcou um dos gols da partida.

O time de Juninho perdia por 1 a 0, mas aos 16 minutos do primeiro tempo, o jogador subiu de cabeça dentro da área e marcou o gol de empate. O Pyunik marcou mais três vezes e seguiu vivo rumo ao projeto principal. Depois da partida, ele comentou sobre a classificação.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

"Emocionante demais viver um momento assim. Esse meu gol foi uma reação da nossa equipe. A gente precisou ter muita força de vontade e concentração no duelo para fazer o que o grupo apresentou ao conseguir uma virada assim. Sem palavras para esse momento que estou vivendo", comentou Juninho, que no Brasil vestiu a camisa do Paraná.

O adversário, desta vez, será o Estrela Vermelha, tradicional clube da Sérvia. Em caso de nova vitória, o Pyunik chega na fase de grupos da Liga dos Campeões. Juninho projetou o próximo confronto.

"Duelo muito difícil, mas estamos preparados. Não chegamos até aqui do nada. Aqui tem muito trabalho e muita dedicação, então vamos fazer o possível para avançar para a fase de grupos desta grande competição. Espero realizar este sonho", concluiu.

Último Lance: TNT Sports elege Manchester City como favorito a título da Champions League

Mais Vistas