Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Douglas Santos é o único brasileiro na seleção da 2ª rodada da Champions League

Lateral deu uma assistência na goleada do Zenit sobre o Malmö por 4 a 0 

Douglas Santos em ação pelo Zenit contra o Malmö
Douglas Santos em ação pelo Zenit contra o Malmö (Divulgação/Zenit)

Por Redação da TNT Sports

O lateral-esquerdo Douglas Santos é o único brasileiro na seleção da 2ª rodada da UEFA Champions League. O paraibano foi autor de uma assistência e se destacou na goleada do Zenit por 4 a 0 contra o Malmö, na Rússia, que ainda contou com um gol de Claudinho.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Esta foi a primeira vez que o ex-jogador do Atlético-MG ficou entre os melhores jogadores de uma rodada na maior competição de clubes do mundo. Ele atribuiu a boa fase ao grupo de companheiros.

Fico muito feliz em estar na seleção da rodada. Isso mostra que o coletivo está sendo bem realizado e naturalmente o individual tende a estar em um alto nível. O foco, a concentração e a preparação que a gente vem fazendo nos treinamentos reflete nos jogos."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A vitória deixou o Zenit na terceira colocação do grupo H da Champions, ao lado do Chelsea. Os dois clubes estão com três pontos, mas os Blues ganham no critério de desempate. A Juventus lidera a chave com seis pontos ganhos, enquanto o Malmö é o lanterna sem ter pontuado.

Apesar das presenças do atual campeão e da Velha Senhora, Douglas Santos acredita que o clube russo pode se sair bem nesta temporada da competição.

"A gente pensa jogo após jogo e isso tem sido o nosso diferencial para fazer uma boa competição. Sabemos da dificuldade que é passar de fase, mas vamos lutar até a última partida para conseguir chegar nas oitavas de final", afirmou.

Na próxima rodada da Champions League, o Zenit receberá a visita da líder Juventus, no Estádio São Petersburgo, dia 20 de outubro.

Zenit 4x0 Malmö: Veja os melhores momentos da partida, que teve gol de Claudinho

Mais Vistas