Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

EXCLUSIVO: Busquets relembra 8x2 do Bayern e projeta novo duelo pela Champions: 'É um novo jogo'

Capitão do Barcelona falou sobre a expectativa da estreia na Champions League 2021/22 em entrevista a Marcelo Bechler, repórter da TNT Sports

Sergio Busquets projetou o confronto contra o Bayern pela Champions League
Sergio Busquets projetou o confronto contra o Bayern pela Champions League - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A goleada histórica por 8x2 sofrida para o Bayern de Munique em 2020 parece ter ficado no passado para o Barcelona. Os culés estream na UEFA Champions League 2021/22, justamente contra os bávaros nesta terça-feira (14), mas ao que tudo indica, as lembranças da derrota para os alemães não deve ser um problema para o time catalão, pelo menos para o volante Sergio Busquets.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista a Marcelo Bechler, repórter da TNT Sports, o capitão do Barça disse que aquela partida ficou pra trás, ressaltando que a equipe não pode pensar no que aconteceu em 2020, e que terão um "novo jogo" pela frante.

No futebol sempre temos que tentar melhorar e aprender, especialmente nas derrotas. Mas é isso. Já foi há muito tempo. Passou um ano e alguns meses. Eles mantiveram o grupo, mas mudaram de técnico. Nós mudamos alguns jogadores e o técnico e será um jogo novo. É preciso jogar com outra mentalidade, sem pensar nesse jogo. Cada um com suas armas. As vezes no futebol se ganha, outras vezes se perde. O importante é seguir em seu caminho."

Além disso, Busquets também projetou um confronto aberto contra o Bayern, na partida pelo Grupo E da Champions, que terá transmissão da TNT e da HBO Max, a partir das 15h50, desta terça-feira (14), e falou sobre como deve ser o sentimento do torcedor culé agora que Lionel Messi não está mais no clube. Confira no vídeo abaixo.

EXCLUSIVO: Busquets relembra 8x2 do Bayern e projeta duelo pela Champions: 'É um novo jogo'

Mais Vistas