Champions League

EXCLUSIVO: Casemiro garante que jogadores do Real Madrid apoiam Zidane: 'Estamos com ele'

Além disso, o brasileiro afirmou que jogadores 'não são máquinas' para jogar normalmente em uma temporada incomum e mais intensa

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Casemiro apoiou Zidane(Getty Images)

Casemiro apoiou Zidane | Getty Images

O brasileiro Casemiro é peça fundamental do Real Madrid comandado por Zinédine Zidane. Se o volante é considerado praticamente intocável no time titular, o francês tem sido bastante pressionado como técnico da equipe. Especula-se, na imprensa espanhola, que uma eliminação na fase de grupos possa derrubar o treinador. Para Casemiro, o elenco está "fechado" com Zidane.

Em entrevista a Tati Mantovani, repórter dos canais Esporte Interativo, Casemiro foi sucinto ao falar que não pensa numa possível queda de Zidane e garantiu que os atletas do clube espanhol estão com o treinador.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no EI Plus!

"Primeiro temos que pensar no jogo. Já falamos várias vezes e demonstramos sempre, nos treinos, nos jogos, que estamos com ele, independentemente dos resultados. É nosso treinador, que nos passa toda a confiança".

Além disso, o volante brasileiro afirmou que a temporada tem sido complicada no sentido físico e técnico, principalmente por conta da grande intensidade de partidas. E ressaltou: "Nós, jogadores, não somos máquinas".

Confira a entrevista na íntegra:

 
Casemiro afirma que jogadores do Real Madrid apoiam Zidane: 'Estamos com ele'
Comentários