Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

EXCLUSIVO: Ederson afirma que será cobrador em caso de pênaltis na final da Champions League

Quinta cobrança da série de cinco é sempre considerada a 'decisiva' e goleiro garantiu que está preparado

Ederson com o prêmio de 'Luva de Ouro' da Premier League, por ter sido o goleiro com mais jogos sem levar gol
Ederson com o prêmio de 'Luva de Ouro' da Premier League, por ter sido o goleiro com mais jogos sem levar gol - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A disputa de pênaltis é sempre um momento de tensão, seja para torcedores, seja para jogadores. Pode consagrar atletas ou manchar a carreira daqueles que falham durante as cobranças. Mas Ederson, goleiro do Manchester City, parece estar preparado caso isso aconteça no sábado (29), quando seu time enfrenta o Chelsea na decisão da Champions League 2020/21.

Em entrevista exclusiva a Fred Caldeira, repórter da TNT Sports, o goleiro afirmou que vai pedir para bater uma das penalidades. O assunto tem sido bastante discutido na imprensa inglesa especialmente porque jogadores do City e até Guardiola já elogiaram as cobranças de Ederson.

Estou [na lista para bater]. Não preciso bater muito, mas eu pego o quinto, o último, decisivo. Peço para bater o quinto."

Além disso, Ederson também falou sobre a sensação de estar na final da Champions, que terá transmissão do Estádio TNT Sports, do Facebook da TNT Sports e da TNT a partir das 13h30 de sábado (29) e comentou que vive o melhor momento de sua carreira. Confira no vídeo abaixo:

EXCLUSIVO: Ederson afirma que, em caso de disputa de pênaltis na final da Champions, baterá o quinto

Mais Vistas