Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

EXCLUSIVO: Pochettino lamenta ausências de Neymar e Di María e exalta Messi antes de jogo contra o Barça

Técnico do PSG também confirmou que não poderá contar com Ángel Di María, que segue lesionado

Pochettino não terá Neymar para o primeiro jogo contra o Barcelona
Pochettino não terá Neymar para o primeiro jogo contra o Barcelona - Anthony Dibon (Icon Sport)

Por Redação da TNT Sports

Barcelona e PSG farão, nesta terça (16), um dos jogos mais aguardados da temporada do futebol europeu. Ainda que sem o reencontro de Messi e Neymar, já que o brasileiro está machucado, os dois times farão um dos grandes confrontos das oitavas de final da Champions League. E o PSG chega desfalcado.

Em entrevista exclusiva aos microfones da TNT Sports, o técnico Mauricio Pochettino lamentou a ausência de Neymar e também confirmou que Di María, outro grande nome do PSG, não vai para o jogo.

Não ter Neymar, um dos melhores jogadores do mundo, é um problema para todo o time. Ficamos tristes que estejam fora Neymar, Di María, e outros que são grandes jogadores. Mas o plantel tem muita qualidade e é hora de demonstrar".

Além disso, Pochettino, que chegou ao PSG em janeiro, também exaltou Lionel Messi, afirmando que seu compatriota talvez seja o melhor jogador do mundo e que ele exige atenção especial.

Você assiste a Barcelona x Paris Saint-Germain nesta terça (16), ao vivo e exclusivo no Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo).

Confira a entrevista de Pochettino na íntegra:

EXCLUSIVO: Pochettino lamenta ausência de Neymar de jogo contra o Barça e exalta Messi

Mais Vistas