Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Gol de Rodrygo contra o Manchester City é eleito o maior gol da Champions League 2021/22

Elenco de narradores, comentaristas e repórteres da TNT Sports Brasil considerou o 2º gol do brasileiro no jogo de volta da semifinal como o maior de todos os 379 tentos marcados até agora

Rodrygo decidiu a semifinal contra o City
Rodrygo decidiu a semifinal contra o City - Angel Martinez (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um gol pode marcar a carreira de um jogador ou mudar a história de um time. Um gol na maior Champions League de todos os tempos tem um peso maior ainda. E, para o elenco da TNT Sports Brasil, o gol mais marcante dessa edição do torneio foi o 2º de Rodrygo contra o Manchester City.

O gol do atacante brasileiro garantiu que o Real seguiria vivo na partida e levou o jogo de volta para a prorrogação. No tempo extra, Benzema, de pênalti, garantiu a classificação merengue para a grande decisão.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Outros gols marcantes lembrados foram: o 1º de Benzema contra o PSG, o de Rodrygo contra o Chelsea (que também levou o jogo para a prorrogação) e o 1º gol de Rodrygo contra o Manchester City.

Rodrygo volta a campo neste sábado (28) para enfrentar o Liverpool na final da Champions League. E você vê tudo na TNT e na HBO Max a partir de 13h30!

Relembre o 2º gol de Rodrygo contra o Manchester City:

ELE É INACREDITÁVEL! Rodrygo faz o segundo dele no jogo e vira para o Real Madrid!

Mais Vistas