Champions League

Lateral vibra com gol na prorrogação e classificação heróica na Champions League

Juninho, brasileiro do Pyunik, eliminou o Cluj, da Romênia, e manteve vivo o sonho de chegar à fase de grupos da competição

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Juninho atua pelo Pyunik, da Armênia(Divulgação/Pyunik)

Juninho atua pelo Pyunik, da Armênia | Divulgação/Pyunik

O lateral esquerdo Juninho fez história com o Pyunik, da Armênia, ao chegar na 2ª fase de qualificação da Champions League. A equipe do jogador brasileiro empatou em 2 a 2 contra o CFR Cluj, da Romênia, e venceu nos pênaltis por 4 a 3, avançando para a próxima fase.

A classificação do Pyunik foi heróica. O time de Juninho perdia até os 14 minutos do 2º tempo da prorrogação por 2 a 1, quando conseguiu o empate. O sergipano vibrou com o feito. 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

"Merecemos demais essa vitória pelos dois jogos que fizemos. Na primeira partida, terminou 0 a 0, mas fomos muito obedientes taticamente e consequentemente alcançamos a classificação. Esse gol nos acréscimos foi por todo desempenho que tivemos, merecemos muito. Estou muito feliz com tudo isso que estamos vivendo", comemorou Juninho, que passou pelo Paraná no Brasil.

Na segunda fase da qualificação da Liga dos Campeões, o adversário do Pyunik será o Dudelange, de Luxemburgo. O primeiro jogo será em casa, já na próxima terça-feira.

"Mais um jogo muito difícil. Temos que manter a mesma concentração desses últimos dois jogos que sem dúvidas iremos avançar para a terceira fase", finalizou.

Comentários