Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Liverpool x Real Madrid: Veja onde assistir ao jogo pelas quartas da Champions League

Equipes definem quem avança às semifinais da competição nesta quarta (14) e você vê tudo no Estádio TNT Sports e no Facebook da TNT Sports!

Vini Jr decidiu a primeira partida, marcando dois gols
Vini Jr decidiu a primeira partida, marcando dois gols - d; vela; d; vela (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Real Madrid e Liverpool fazem, nas quartas de final da Champions League, o duelo mais pesado de todos. Afinal, são 19 títulos da competição em campo: 13 dos merengues e seis dos Reds. Nesta quarta (14), eles decidem uma vaga para as semifinais do torneio.

Por ter vencido o jogo de ida por 3x1, o Real Madrid tem grande vantagem para o jogo da volta. Qualquer vitória, empate ou derrota por um gol de diferença garante o time comandado por Zinédine Zidane na semi.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A missão do Liverpool é vencer por 2x0, para garantir vaga na próxima fase. Um triunfo dos Reds por 3x1 leva o jogo para a prorrogação. Caso o Real marque pelo menos dois gols, o time de Klopp terá que fazer no mínimo três tentos de diferença para avançar, segundo a regra do gol fora de casa.

Confira onde assistir a esse jogo:

Liverpool x Real Madrid - 15h - Transmissão do Estádio TNT Sports e do Facebook da TNT Sports.

Veja os melhores momentos de Real Madrid 3x1 Liverpool

Mais Vistas