Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Manchester City x Chelsea: decisão da Champions será disputada no Estádio do Dragão, em Portugal

Partida seria jogada em Istambul, mas teve de ser realocada porque Turquia está na 'lista vermelha' da COVID feita pelo governo inglês, o que atrapalharia viagens de torcedores e jogadores de City e Chelsea

City e Chelsea se enfrentaram pela Premier League e os londrinos venceram por 2x1
City e Chelsea se enfrentaram pela Premier League e os londrinos venceram por 2x1 - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A final da Champions League vai mudar de local. Por conta da situação da Turquia em relação à COVID-19, que dificultaria a viagem de torcedores e jogadores saindo da Inglaterra, Manchester City x Chelsea será remarcado para a cidade do Porto, no Estádio do Dragão. A decisão segue acontecendo no dia 29 de maio, e você acompanha Manchester City x Chelsea ao vivo no Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT!

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Inicialmente, o local seria o Estádio Olimpico Atatürk, na Turquia. No entanto, o país euro-asiático está na lista vermelha da Inglaterra, de onde vêm os dois finalistas - Manchester City e Chelsea - e isso dificultaria a viagem de delegações e até dos torcedores que poderão estar presentes.

Seguindo as regras do governo inglês, todos os envolvidos em viagens para um país da "lista vermelha", como a Turquia, teriam de fazer quarentena de 10 dias em um hotel, desembolsando altos valores, para poder voltar à vida normal dentro da Inglaterra. Isso dificultaria a viagem de torcedores ingleses - aos quais a UEFA direcionou 4 mil ingressos - e jogadores dos dois clubes.

Confira os melhores momentos de Chelsea 2x0 Real Madrid

Mais Vistas