Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Manchester City x Copenhague: onde assistir ao jogo de volta das oitavas da Champions

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (06), e você acompanha tudo ao vivo e exclusivo na TNT e na Max

Por Redação da TNT Sports

Fred Caldeira traz todos os detalhes do jogo entre Manchester City e Copenhague

Manchester City e Copenhague se enfrentam nesta quarta-feira (06), em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. No Etihad Stadium, na Inglaterra, as duas equipes fazem confronto importante na competição e você acompanha tudo ao vivo e exclusivo, a partir de 15h30 (de Brasília), na TNT e na Max.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Os Cityzens venceram o jogo de ida, na Dinamarca, por 3 a 1. Kevin De Bruyne, Bernardo Silva e Phil Foden marcaram os gols dos visitantes. Os donos da casa descontaram com Mattsson.

A missão do Copenhague é difícil. Segundo colocado do Grupo A após desbancar Galatasaray e Manchester United, o clube dinamarquês não chegava às oitavas desde a temporada 2010/11.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Apesar da classificação bem encaminhada dos Sky Blues, Pep Guardiola deve levar o que tem de melhor em seu elenco para o jogo. O técnico catalão quer repetir a campanha da última temporada: em 2022/23, o Manchester City conquistou a maior competição de clubes do mundo de forma inédita, com vitórias sobre RB Leipzig, Bayern, Real Madrid e Inter Milão no mata-mata.

Abaixo, veja data, horário e onde assistir ao jogo válido pela volta das oitavas da Champions League 2023/24:

Quarta-feira (06/03)

Manchester City x Copenhague - 15h30 (horário de Brasília) - Transmissão ao vivo e exclusiva da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e da Max.

Mais Vistas