Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Manchester City x PSG: Onde assistir ao jogão decisivo pela Champions League?

Equipes se enfrentam na próxima quarta (24) na Inglaterra e, quem vencer, avança às oitavas de finais; você acompanha tudo ao vivo na TNT e na HBO Max, às 16h40

No primeiro encontro entre as equipes, Messi foi decisivo para vitória do PSG
No primeiro encontro entre as equipes, Messi foi decisivo para vitória do PSG - Matthias Hangst (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Grupo A da UEFA Champions League pode ser definido na próxima quarta-feira (24). Na Inglaterra, Manchester City e Paris Saint-Germain se enfrentam pela 5ª rodada da fase da competição e podem sair de campo classificados. O duelo terá transmissão da TNT e da HBO Max, e você acompanha tudo ao vivo, a partir das 16h40.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O City é o líder da chave com 9 pontos conquistados, enquanto o PSG vem logo atrás com um a menos. Quem vencer o confronto no Etihad Stadium garante vaga nas oitavas de finais com uma rodada de antecedência.

Mas existe a possibilidade das duas equipes saírem classificadas do duelo. Isso porque o Club Brugge (3º colocado) tem 4 pontos, e se perder para o já eliminado RB Leipzig, também se despede da maior competição de clubes do mundo, independente do resultado entre City x PSG.

Veja abaixo como assistir a partida ao vivo:

Manchester City x PSG - 16h40 - Transmissão ao vivo da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e da HBO Max.

Veja os melhores momentos da vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Manchester City

Mais Vistas