Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Neymar fala sobre crise no PSG e comenta discussão com diretor: 'Faz parte do futebol'

Brasileiro ameniza discussão com Luís Campos no intervalo da derrota para o Monaco: "Futebol não é só amor"; assista à entrevista completa

Neymar falou sobre discussão com diretor do PSG e projetou duelo com Bayern na Champions
Neymar falou sobre discussão com diretor do PSG e projetou duelo com Bayern na Champions - Quality Sport Images (2022 Quality Sport Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain encara o Bayern de Munique, nesta terça-feira (14), no Parque dos Príncipes, pelo jogo de ida das oitavas de fina da Champions League. Antes do confronto, o craque brasileiro Neymar comentou sobre o momento negativo do clube francês e amenizou a discussão com o diretor esportivo Luís Campos, na derrota para o Monaco, no último sábado (11).

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Neymar confirmou que houve bate-boca com Campos, mas deixou claro que discussões como essa "faz parte do futebol". Confira:

Neymar fala sobre crise no PSG e comenta discussão com diretor: 'Faz parte do futebol'

Além disso, o brasileiro também contou que está bem e motivado para o duelo com os bávaros.

Me sinto muito bem. Bem fisicamente, mentalmente. Tem alguns jogos que as coisas não encaixam, tem jogos que você quer fazer as coisas de um jeito e saem de outro. Faz parte do futebol. Tô no futebol há quinze anos, as críticas sao válidas, cada um tem um pensamento sobre futebol, e cada um tem a sua opinião. Eu respeito, mas no meu modo de ver estou jogando o futebol que eu sei, dando o máximo pela equipe, e é o que vou fazer até o fim da temporada."

Se recuperando de lesão na coxa, Mbappé não está 100% fisicamente e chegou a ser dúvida para a partida pela Champions. Neymar elogiou o companheiro e ressaltou a importância do francês para o PSG.

Kylian é craque, sabemos da importância dele. Espero que ele possa jogar alguns minutos, depende do treinador. Ele me disse que se sente bem, esses são bons sinais."

Veja abaixo a entrevista completa:

Neymar fala sobre bate-boca com diretor do PSG, analisa jogo com Bayern e momento no clube francês

Mais Vistas