Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Pochettino elogia postura defensiva de trio MNM após empate do PSG com o Brugee

Time francês não fez boa partida na estreia pela Champions League e empatou em 1 x 1 com a equipe belga

Trio MNM jogou junto pela primeira vez na partida contra o Brugee, pela Champions League
Trio MNM jogou junto pela primeira vez na partida contra o Brugee, pela Champions League (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nem mesmo a chegada de Messi, que completou pela primeira vez o setor ofensivo ao lado de Neymar e Mbappé, foi suficiente para dar sorte ao Paris Saint-Germain na estreia da Champions League. O empate em 1 x 1 com o time belgo Brugge repercurtiu negativamente ao técnico Pochettino, que fez considerações positivas sobre o trio de ataque.

O meia Ander Herrera, com assistência de Mbappé, foi quem marcou o primeiro gol do PSG. Mas cerca de 12 minutos depois viu a equipe belga empatar, com gol de Hans Vanaken. Mbappé deixou o jogo no segundo tempo, após lesionar o dedo do pé. Neymar não fez uma boa partida e Messi não foi produtivo à equipe. Apesar disso, o técnico dos parisienses elogiou a partida dos três:

O problema hoje não eram nossos atacantes. Só tínhamos que ser mais sólidos em ambas as áreas de penalidade, mas estou feliz com o desempenho defensivo dos nossos atacantes hoje", comentou o técnico.

O PSG dá uma pausa nos jogos da Champions League para disputar três confrontos pela Ligue 1. Contra o Lyon, neste domingo (19), o Metz, no dia 22, e o Montepellier no dia 25. Somente no dia 28 o trio MNM entrará em campo novamente pela fase de grupos da Champions, contra o Manchester City, de Pep Guardiola.

Mais Vistas