Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

RB Leipzig x Liverpool e Gladbach x City sofrem mudanças e serão jogados na Hungria

Equipes inglesas não poderiam viajar à Alemanha por conta de regras do país para conter a COVID-19

RB Leipzig não enfrentará o Liverpool na Alemanha
RB Leipzig não enfrentará o Liverpool na Alemanha - Maja Hitij (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A pandemia causada pelo novo coronavírus segue impactando o mundo do futebol, seja no lado financeiro, seja no lado esportivo. Nesta segunda (8), foi confirmado que as partidas entre RB Leipzig x Liverpool e Borussia Mönchengladbach x Manchester City, jogos de ida das oitavas de final da Champions League, serão disputada na Hungria.

Isso porque a Alemanha, num esforço para conter a COVID-19, não permitiria que o Liverpool entrasse em seu país. Por isso, o RB Leipzig terá que mandar seu jogo longe de casa. A partida acontecerá no mesmo dia e no mesmo horário programados anteriormente: 16 de fevereiro, às 17h. O que muda é o local, que agora será a Puskás Arena, em Budapeste.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

O Borussia Mönchengladbach fará a mesma coisa para enfrentar o Manchester City, já que o jogo de ida também seria na Alemanha. Esse confronto, no entanto, está programado para o dia 24 de fevereiro. O local será o mesmo de RB Leipzig x Liverpool: a Puskás Arena.

Você acompanha as oitavas de final da Champions League a partir da próxima terça-feira (16), ao vivo na TNT, no Estádio TNT Sports e no Facebook da TNT Sports.

Melhores momentos - RB Leipzig 3x2 United

Mais Vistas