Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Relembre golaços na Champions do aniversariante do dia Kaká

O ex-meia do Milan, no ano de 2007, foi o último brasileiro a ser eleito melhor jogador do mundo

Kaká foi artilheiro da Champions League de 2007 com dez gols marcados pelo Milan
Kaká foi artilheiro da Champions League de 2007 com dez gols marcados pelo Milan - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste dia 22 de abril de 2020, Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, completou 38 anos de vida. E diante de uma data tão especial para o jogador separamos três grandes golaços do brasileiro pelo Milan na Champions League para você aí de casa relembrar o craque Kaká.

Golaços de Kaká na Champions League


Kaká chegou ao Milan após a conquista da Champions League de 2003 e mesmo tendo Rivaldo e Rui Costa como concorrentes na sua posição logo começou a se destacar. Em 2005 foi vice-campeão da maior competição de clubes do planeta já sendo um dos grandes destaques do time de estrelas do Milan, mas seria em 2007 o seu ápice.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Foram dez gols na Champions. Kaká foi o artilheiro isolado da competição e vingou o time rubro-negro de Milão ao derrotar o Liverpool na decisão europeia, justamente o augoz de 2005. Na semifinal, Kaká também foi destaque. Marcou três vezes nos dois confrontos contra o Manchester United de Cristiano Ronaldo. Os jogos foram determinantes para ajudar o mundo a decidir que Kaká era melhor que o português e que qualquer outro jogador no planeta no ano de 2007.

EXCLUSIVO! Daniel Alves diz que São Paulo tem mesmos conceitos do futebol europeu e brigaria nas principais ligas

Mais Vistas