Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Técnico do RB Leipzig elogia PSG e exalta Messi: 'Entre os melhores do mundo há 15 anos'

Jesse Marsch também ressaltou que argentino era a "identidade" do Barcelona e projetou duelo contra os franceses pela Champions League

Messi foi muito elogiado pelo técnico do RB Leipzig antes de jogo pela Champions League
Messi foi muito elogiado pelo técnico do RB Leipzig antes de jogo pela Champions League - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain encara o RB Leipzig nesta terça-feira (19), pela terceira rodada da UEFA Champions League. Líder do Grupo A, com 4 pontos ganhos, os franceses vão tentar manter o bom momento para disparar na ponta da tabela. Você acompanha o duelo, ao vivo, a partir das 15h40, na tela da TNT e da HBO Max.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Os alemães ainda não pontuaram na competição e na coletiva desta segunda-feira (18), o técnico Jesse Marsch fez questão de projetar o confronto com o PSG. O treinador do RB Leipzig destacou a qualidade do setor ofensivo do clube parisiense e exaltou Lionel Messi, que na visão dele era a "identidade" do Barcelona.

Messi está sempre na conversa sobre quem é o melhor do mundo pelo menos nos últimos 15 anos. Ele tem uma carreira tão brilhante e é triste vê-lo sair do Barça, porque ele era a identidade do time nos últimos anos."

Confira na íntegra a resposta do treinador do RB Leipzig.

Técnico do RB Leipzig elogia PSG e exalta Messi: 'Está entre os melhores do mundo há 15 anos'

Mais Vistas