Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Tuchel confirma ausências de Kanté e Pulisic na estreia do Chelsea pela Champions League

Meias estão se recuperando de lesões e não encaram o Zenit nesta terça (14) em Londres

Thomas Tuchel não vai contar com Kanté e Pulisic diante do Zenit pela Champions
Thomas Tuchel não vai contar com Kanté e Pulisic diante do Zenit pela Champions - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea terá problemas para o confronto diante do Zenit pela estreia da UEFA Champions League, nesta terça-feira (14), com transmissão do Space e da HBO Max, a partir das 15h50. Os atuais campeões recebem os russos no Stamford Bridge, pelo Grupo H da maior competição de clubes do mundo, sem N'Golo Kanté e Christian Pulisic.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Os dois meio-campistas estão em fase final de recuperação do departamento médico e o técnico Thomas Tuchel confirmou em entrevista coletiva, nesta segunda (13), que eles estão fora da partida.

Christian (Pulisic) não treinou conosco hoje. Ele ainda está em estado de recuperação e treinamento individual, então ainda não está pronto. O N'Golo (Kanté) fez dois treinos ontem e voltou a treinar hoje, mas o jogo da Champions League chega um pouco cedo para ele. Não vamos correr o risco com ele agora neste momento da temporada."

A recuperação de Kanté, no entanto, está mais avançada do que Pulisic. A expectativa da comissão técnica do Chelsea é que o volante francês treine normalmente na próxima sexta-feira (17) com o restante do grupo e que retorne aos gramados no clássico contra o Tottenham, domingo (19) pela Premier League.

No último final de semana, o Chelsea venceu o Aston Villa em Londres por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança da Premier League, com 10 pontos conquistados. Na partida, Kovacic e Saúl formaram a dupla de contenção do meio-campo dos Blues.

Kanté rouba bola e arrisca de longe, quase abrindo o placar para o Chelsea

Mais Vistas