Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

UEFA divulga 'gancho' para jogadores de Manchester City, Inter, Atlético de Madrid e Porto

Barella, Walker e Carrasco estão entre os jogadores que perderão partidas das oitavas de final da Champions League

Walker foi um dos jogadores punidos pela UEFA
Walker foi um dos jogadores punidos pela UEFA - MAJA HITIJ (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta sexta-feira (28), a UEFA divulgou punições para clubes e jogadores relativas à última rodada da fase de grupos da Champions League. E alguns gigantes terão desfalques para as oitavas de final da competição.

No Manchester City, Kyle Walker não estará disponível para ser utilizado por Guardiola mesmo que o time avance às quartas de final, depois do lateral inglês pegar três jogos de gancho por uma agressão a André Silva contra o RB Leipzig.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A Inter de Milão também não contará com um de seus principais jogadores, já que Nicolò Barella, que também foi denunciado por agressão, recebeu dois jogos de suspensão. Relembre o lance:

Barella leva entrada dura de Militão, reage com soco e acaba expulso

Yannick Ferreira Carrasco, do Atlético de Madrid, foi outro que recebeu três jogos de punição. O belga também foi enquadrado no artigo que discorre sobre agressões no jogo contra o Porto.

O time português também perderá Telmo Sousa e Marchesín, por uma partida, e Wendell, lateral brasileiro, por três jogos.

As oitavas de final da Champions League começam no próximo mês, nos dias 15 e 16 de fevereiro, e você assiste a todos os jogos na HBO Max!

Mais Vistas