Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Vini Jr. fala de marca no Real e diz que está 'ansioso' para encontrar Diniz na Seleção

Em exclusiva à TNT Sports Brasil, atacante brasileiro ainda revelou que pediu a Bellingham para fechar com o Real Madrid

Vini Jr. marcou um dos gols do Real Madrid na vitória por 3 a 2 sobre o Napoli
Vini Jr. marcou um dos gols do Real Madrid na vitória por 3 a 2 sobre o Napoli - Soccrates Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Vini Jr. foi um dos responsáveis pela vitória do Real Madrid sobre o Napoli, de virada, nesta terça-feira (03), por 3 a 2, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. O brasileiro marcou o seu 16º gol com a camisa merengue e igualou Roberto Carlos como maior artilheiro brasileiro do clube na competição.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A ESSE E TODOS OS OUTROS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Após a partida, Vini Jr. conversou em papo exclusivo com a TNT Sports Brasil e falou de suas expectativas com a camisa do Real Madrid. Aos 23 anos, o brasileiro marcou o segundo gol dele em seis partidas disputadas pelos merengues na atual temporada.

Pouco a pouco estou voltando a ter mais minutos e conseguir fazer o que vinha pensando nos últimos jogos, porque não conseguia realizar o que pensava. Fico feliz em voltar, ajudar a equipe e ter uma conexão especial na Champions League. Faz tempo que venho fazendo gols e dando assistências nas duas últimas temporadas e quero seguir assim", comentou, Vini Jr., que voltou de lesão recentemente.

O atacante também comentou sobre o novo ciclo na Seleção Brasileira e disse estar ansioso para trabalhar com Fernando Diniz.

"Muito boa (a expectativa). Nunca tive contato com o Diniz, mas o Rodrygo teve lá agora e falou que ele é uma pessoa excpecional. Então, estou ansioso para encontrar com ele", comentou.

Vini ainda revelou que pediu a Jude Bellingham para fechar com o Real Madrid quando o jogador estava no Borussia Dortmund, da Alemanha. Confira abaixo a entrevista completa:

Vini Jr. fala de marca no Real e diz que está 'ansioso' para encontrar Diniz na Seleção

Mais Vistas