Craques

Al-Hilal deve suspender inscrição de Neymar, lesionado, para buscar reforço

Segundo a imprensa saudita, a decisão foi um pedido de Jorge Jesus que busca mais um estrangeiro para a equipe

Neymar só deve voltar a atuar no fim de abril de 2024
Neymar só deve voltar a atuar no fim de abril de 2024 - Francois Nel (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Al-Hilal deve suspender a inscrição de Neymar na Liga Saudita para ir ao mercado em busca de um novo reforço. A informação é do jornal saudita 'Al-Riyadiyah', que divulgou a ideia do clube em abrir vaga para mais um jogador estrangeiro na equipe.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo o veículo, a ideia foi de Jorge Jesus que está em busca de um lateral esquerdo na janela de transferências de janeiro. Como Neymar segue em recuperação após uma cirurgia no joelho, o clube pensa em aproveitar a vaga deixada por ele para outro estrangeiro.

A Liga Saudita permite apenas seis jogadores estrangeiros atuando em campo, e oito inscritos por clube. A previsão mais otimista é que Neymar retorne a atuar somente no fim de abril de 2024.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Atualmente o Al-Hilal conta com oito estrangeiros. São eles, o goleiro Bono (Marrocos), os zagueiros Koulibaly (Senegal) e Rúben Neves (Portugal), o volante Milinkovic-Savic (Sérvia), e os atacantes brasileiros Michael, Malcom e Neymar, além do sérvio Mitrovic.

O Al-Hilal é o líder do Campeonato Saudita com 35 pontos e um jogo a mais que o Al-Nassr, que entra em campo neste sábado (11), e está com 28 pontos, na segunda posição da tabela.

Mais Vistas