Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Craques

Benzema abandona treino do Al-Ittihad após discussão com Gallardo, diz jornal

Insatisfeito, atacante francês vive momento polêmico na Arábia Saudita

Benzema desejava deixar o Al-Ittihad na última janela
Benzema desejava deixar o Al-Ittihad na última janela - Khalid Alhaj/MB Media (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Karim Benzema voltou aos holofotes do futebol saudita. Segundo o jornal local 'Arriyadiyah', o atacante francês discutiu com Marcelo Gallardo, técnico do Al-Ittihad, e abandonou a segunda sessão de treinamentos da equipe na última segunda-feira (05).

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O vencedor da Bola de Ouro de 2022 se reapresentou aos treinos na segunda após passar um período afastado por ter se atrasado para uma intertemporada. O clube chegou a publicar fotos do atacante pouco antes do desentendimento com o técnico argentino.

Gallardo não relacionou Benzema para o confronto entre Al-Ittihad e Al-Tai, nesta quarta-feira (07), pelo Campeonato Saudita. Na última terça-feira (06), o craque foi fotografado pelo clube realizando trabalho de recuperação na academia, ao lado de jogadores lesionados.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Ainda de acordo com o jornal local, Benzema teria se recusado a fazer trabalho individual imposto por Gallardo. O treinador teria dito que o atacante ainda não estava no mesmo ritmo dos outros atletas. O francês não gostou da abordagem e ressaltou que havia realizado o trabalho individual durante o período de intertemporada.

Esse não é o primeiro problema de Benzema na Arábia Saudita. O centroavante demonstrou descontentamento com a sua situação no país em janeiro, quando a janela de transferências da Europa estava aberta. Com contrato até junho de 2026, o veterano acumula 24 partidas pelo clube saudita, com 15 gols e seis assistências.

Oitavas da Champions: Benzema marcou três vezes e o Real Madrid bateu o PSG em 2021/22

Mais Vistas