Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Craques

Carlitos Tevez anuncia despedida do Boca Juniors e não confirma aposentadoria

Atacante histórico do clube diz que este é um 'até logo' e que 'não está preparado' mentalmente para ajudar neste momento: 'O clube te exige 120%'

Carlitos Tevez, histórico camisa 10 do Boca Juniors
Carlitos Tevez, histórico camisa 10 do Boca Juniors (Divulgação Boca)

Por Redação da TNT Sports

Na noite desta sexta-feira (04), Carlitos Tevez anunciou em coletiva que está deixando o Boca Juniors, clube onde é um dos maiores ídolos da história. O jogador interrompeu suas férias em Miami para fazer o comunicado. Ele não confirmou se esta é uma aposentadoria do futebol.

Neste momento, Boca sempre precisou 120%. Eu, mentalmente não estou preparado para isso.

"Pensei que nunca ia chegar esse momento. Estou aqui para dizer que não vou seguir no clube. Não é uma despedida. É um até logo. Sempre vou estar aqui para o clube e para o torcedor. Estou cheio e pleno com essa decisão".

Boca se despede de Tevez:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Aos 37 anos, ele decidiu usar a cláusula em seu contrato, que iria até 31 de dezembro, de rescisão em junho deste ano. O camisa 10 afirmou que precisa se dedicar à família e que esta é a única coisa que passa por sua cabeça neste momento.

“Depois, eu não sei o que vou fazer. Só quero ser pai. Quero ser marido, filho e irmão. Isso é o que tenho claro na minha cabeça. Não tive nem tempo de chorar pelo meu pai. No fim de semana seguinte já tive que jogar. Não é normal".

Mais Vistas