Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Craques

Ex-meia da seleção holandesa comenta sobre Philippe Coutinho: 'Perdeu a ambição por jogar'

Ronald de Boer falou com exclusividade à TNT Sports diretamente do Qatar, país que sediará a Copa do Mundo de 2022

Philippe Coutinho durante partida pela Champions League, nessa quarta (20)
Philippe Coutinho durante partida pela Champions League, nessa quarta (20) - Quality Sport Images (2021 Quality Sport Images)

Por Redação da TNT Sports

Em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem, diretamente do Qatar, o multicampeão pelo Ajax e ex-meia da seleção holandesa, Ronald de Boer, comentou sobre alguns atletas brasileiros, entre eles, Philippe Coutinho. Para ele, o jogador é "um dos melhores", mas parece ter perdido a "ambição por melhorar". Confira:

Eu gosto muito dele como jogador, ele marcou na última vitória por 3 a 1. Pra mim, ele é um dos melhores jogadores, embora ele não tenha tido uma grande atuação nos últimos anos. Espero que ele volte ao nível que tinha no Liverpool, ele também envelheceu, não sei qual é a ambição dele. Minha impressão é que ele disse, 'beleza, estou feliz nessa cidade legal', e perdeu aquela ambição por melhorar. Talvez eu esteja errado, mas talvez agora com Koeman ele ganhe a chance de mostrar de novo quem ele é, começando pelo gol dele no último domingo contra o Valencia. Torço para que isso o traga de volta ao ritmo."

Mais Vistas