Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Craques

Jornal: Ronaldinho está 'sozinho' em hotel de luxo e em contato com a mãe

Craque brasileiro está tendo 'vida de estrela' em prisão domiciliar no Paraguai

Ronaldinho em saída da prisão
Ronaldinho em saída da prisão (AFP Paraguai)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última terça-feira (11), após um mês de detenção, Ronaldinho Gaúcho entrou em prisão domiciliar no Paraguai. E, conforme relato do diário'Olé', da Argentina, o craque brasileiro está tendo uma 'vida de estrela' no Hotel Palmaroga.

De acordo com o jornal argentino, Ronaldinho é, ao lado do irmão Assis, do advogado e de um assistente, o único hóspede do hotel, que conta com um número de funcionários reduzido por causa da pandemia do novo coronavírus.

Palmaroga é considerado um dos hotéis mais luxuosos de todo o Paraguai. O 'Bruxo' ocupa um andar inteiro e conta com uma cama king-size, uma Smart TV 4K de 55 polegadas e banheira de hidromassagem em seu quarto. Além disso, o ex-camisa 10 da seleção brasileira vem mantendo a forma entre piscina e academia particular. A diária de cada quarto é estimada em 380 dólares (quase R$ 2 mil).

Piscina que Ronaldinho vem mantendo a forma | Foto: Divulgação
Piscina que Ronaldinho vem mantendo a forma | Foto: Divulgação

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O 'Olé' também afirma, através de sua fonte, que Ronaldinho está em contato diário com a mãe, que recentemente se recuperou de problemas de saúde. O astro passou 32 dias em uma cadeia em Assunção e conseguiu a mudança de regime para prisão domiciliar após pagamento de R$1,6 milhão em fiança.

Bruno Guimarães fala sobre ídolos e elege Iniesta como maior referência
  • Caso Ronaldinho

Mais Vistas