Craques

'Messi não pode sozinho': imprensa e redes socias criticam seleção argentina

Atuação do craque no empate com o Chile foi exaltada por brasileiros e argentinos, que afirmaram que camisa 10 segue jogando sozinho na sua seleção

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lionel Messi durante empate em 1 a 1 contra o Chile(2021 Getty Images, Getty Images South America)

Lionel Messi durante empate em 1 a 1 contra o Chile | 2021 Getty Images, Getty Images South America

Na noite desta segunda (14), a Argentina de Lionel Messi estreou na Copa América com empate diante do Chile, em 1 a 1, no Nilton Santos. O camisa 10, centro das atenções, fez o que dele se espera: ótima atuação, com golaço, passes decisivos e chances criadas. Seus companheiros, porém, não conseguiram seguir o astro.

Tanto na imprensa quanto nas redes sociais, o fato de Messi 'jogar sozinho' em sua seleção foi mais uma vez assunto forte. As críticas aos seus colegas de time, assim como os elogios a sua exibição, repercutiram também entre os brasileiros. O mais famoso jornal da Argentina, o 'Diario Olé', colocou em destaque que 'só, Leo não vai conseguir'. 

Messi não poderia sozinho. Leo marcou na cobrança de falta e foi o líder absoluto de uma seleção com fissuras. O 1 a 1 contra o Chile na estreia da Copa América teve gosto amargo pelo que fez o camisa 10.

Confira mais da repercussão:

Comentários