Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

A horas de Chile x Brasil, Robbie Robinson abandona concentração chilena

Jogador está indeciso sobre qual seleção principal irá defender, a do Chile ou a dos Estados Unidos

Robbie Robinson é jogador do Inter Miami CF, da MLS
Robbie Robinson é jogador do Inter Miami CF, da MLS (Foto: Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Robbie Robinson, de 22 anos, abandonou a concentração do Chile a poucas horas do duelo com o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador, nascido nos Estados Unidos, declarou que precisa de mais tempo para decidir qual seleção principal irá defender.

"Quero agradecer aos torcedores, jogadores, comissão técnica e funcionários de "La Roja" pelo caloroso recebimento quando tive a honra de me juntar à seleção nacional. Realmente desfrutei de treinar com vocês e me sinto honrado pela forma como me trataram. Decidi voltar ao sul da Flórida para tirar um tempo para avaliar qual seleção vou representar, enquanto ajudo o Inter Miami CF a chegar nos playoffs", escreveu nas redes sociais.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Nascido na cidade de Camden, no estado da Carolina do Sul, Robbie Robinson tem dupla nacionalidade. De acordo com a imprensa chilena, ele foi pressionando por amigos e familiares a escolher a seleção dos EUA. O atleta atualmente veste as cores do Inter Miami CF, que disputa a Major League Soccer.

Chile e Brasil começarão a duelar às 21h30 (horário de Brasília), no Monumental de Santiago. O time comandado por Tite tem 100% de aproveitamento na competição.

Mais Vistas