Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Arthur admite momento ruim na Juve, mas celebra convocação e gol na Seleção

Volante foi titular do Brasil na vitória diante do Uruguai e marcou o primeiro gol da partida

Arthur fez o primeiro gol do Brasil na partida contra o Uruguai
Arthur fez o primeiro gol do Brasil na partida contra o Uruguai (Raúl Martínez/Pool/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Arthur foi um dos principais pontos de críticas ao técnico Tite na convocação da seleção brasileira. Nesta terça (17), o jogador comentou sobre a situação em entrevista coletiva, admitindo que passa por um momento ruim na Juventus.

"Sabia que não vinha passando por um bom momento, não jogava no clube. É uma decepção, quero estar com a seleção brasileira, busquei fazer meu melhor, trabalhar no clube para voltar a vestir essa camisa maravilhosa".

Melhores momentos - Uruguai 0x2 Brasil

Apesar do momento ruim na Juve, Arthur recebeu um voto de confiança de Tite, sendo titular diante do Uruguai. O volante correspondeu às expectativas do treinador, marcando o primeiro gol do jogo, e celebrou o retorno à Seleção após ficar fora da última convocação.

"Acho que sempre que eu venho é uma sensação especial para mim. Cada jogador que vem o professor Tite trata com carinho especial, tem relação próxima com os jogadores, foi fundamental para mim nessa atuação a confiança da comissão técnica. Fico feliz em retribuir dentro de campo".

Com a vitória sobre o Uruguai, mesmo fora de casa, a seleção brasileira manteve os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas, com quatro vitórias em quatro partidas. A próxima rodada das Eliminatórias para a Copa de 2022, no Qatar, acontecerá somente em março.

Mais Vistas