Eliminatórias

Em postagem após vitória da Argentina, Messi 'corneta' Wilton Pereira Sampaio

Árbitro brasileiro foi alvo de protesto do craque argentino nas redes sociais

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Messi em conversa com Wilton Pereira Sampaio em Argentina 1x0 Peru(2021 Getty Images, Getty Images South America)

Messi em conversa com Wilton Pereira Sampaio em Argentina 1x0 Peru | 2021 Getty Images, Getty Images South America

Na noite desta quinta (14), a seleção argentina aumentou sua invencibilidade atual para 25 jogos ao vencer o Peru por 1 a 0, dentro de casa. Após a partida, a postagem de Messi sobre a partida chamou atenção por uma crítica ao árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio. 

No texto escrito pelo camisa 10, ele afirmou que o profissional parecia fazer as coisas 'de propósito' sempre que apitava um duelo dos hermanos. Messi também afirmou que o jogo contra o Peru foi muito difícil pelo vento e pela marcação dura do adversário.

"Partida dura, difícil de jogar. Muito vento, eles (peruanos) todos atrás, deixando pouco espaço. O árbitro sempre que nos dirige faz o mesmo, parece que faz de propósito. Mas, bem, três pontos importantes que nos aproximam do objetivo".

 
A reclamação de Messi a respeito de Wilton é antiga, já que o jogador do PSG também questionou o brasileiro na vitória por 3 a 0 sobre o Equador, também pelas Eliminatórias. Na época, Leo falou sobre Pereira Sampaio 'picotar' muito o jogo em questão.
Comentários