Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Messi critica Anvisa e dispara: 'Estavam esperando que a partida começasse para virem?'

Partida foi paralisada logo no início e foi suspensa após descumprimento de regra sanitária pelos argentinos

Lionel Messi na Neo Química Arena na tarde desse domingo (05)
Lionel Messi na Neo Química Arena na tarde desse domingo (05) (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias na Neo Química Arena foi paralisada logo no início pela Anvisa, e suspensa depois de uma hora de paralisação. Segundo a Anvisa, Buendia, Martinez, Lo Celso e Romero omitiram que estiveram no Inglaterra. Martinez atua no Aston Villa, enquanto Romero e Lo Celso são jogadores do Tottenham. A regra sanitária prevê que os viajantes que chegam do Reino Unido devem cumprir 14 dias de isolamento, o que não aconteceu.

Durante a paralisação, Messi criticou a ação do órgão de entrar em campo impedindo que o jogo continuasse. Para o craque, isso deveria ter sido feito antes da partida iniciar, e os atletas iriam embora para não interferir no jogo.

Escutem: faz três dias que estamos aqui. Estavam esperando que a partida começasse para virem? Por que não avisaram antes? Eles iriam e pronto."

O jogo foi suspenso e a Conmebol ainda não definiu a atitude que irá tomar. Alguns torcedores brasileiros entendem que o Brasil deve ser declarado vencedor por W.O, já que a partida poderia continuar caso os quatro atletas se retirassem e a seleção argentina preferiu não voltar a campo. A delegação argentina vai direto do estádio para o aeroporto.

Mais Vistas